segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se

Com a porra daquela arma
apontada pra minha cabeça
não dava...
não deu pra pensar nada
foi como...
sei lá
cara...
a gente precisa fazer alguma coisa
chama a polícia
que droga!
Eu passei pela praça
e nem vi nada
não vi nem a sorveteria
não vi
o ponto de táxi...
vim direto aqui
Porra mano você tem que me ajuda
A gente volta lá
Mas pra...
Tipo, a gente passa lá
Pega o fusca
Vai mano...
Se...
Se a policia tiver lá
Daí a gente...
Sei lá
A gente tem que ver como ela tá
Se...
Se a gente falar com a policia
Eu ainda lembro o rosto do cara
Mas não posso ir lá sozinho
Não quero
Eu falo que ela...
Que ela não quis passar a bolsa
Que era...
Se ela...
Eu não vi nada
Depois dos tiros eu corri
Mais ainda...
E se ela não...
Se eu tivesse...
Se ela...
Porque ela não correu também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário