segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Praia

Sabe, olhando assim, eu nunca aprendia a surfar. Também não torcia para o flamengo de 81. Minhas professoras eram gordas e tinha bigodes e eu juro que tentei decorar Faroeste Caboclo, eu juro... O quê? Covade? Eu? Você não sabe com quem está falando!

Água no joelho

Falando... com quem... com quem ficou... meus amigos nunca me devolvem os livros que eu empresto. Os livros também nunca me devolvem os amigos emprestados. No 11 de setembro eu tava no banheiro, acredita? Por que eu tenho que sorrir quando estou sendo filmado? E você? O que tá olhando? E esse sussurro que não para!

Água na cintura

Eu tenho que admitir, durmi vendo O Poderoso Chefão. Mas não foi culpa minha. Também nunca me safei da morte, sabia? Acho que ela não se preocupa comigo. Vai ver é por isso que também nunca vi graça em igreja.

Água no pescoço

Eu sou um nada. Nunca fui preso. Nunca recebi flores nem abraços de pêsames. Não fui vilão de nenhuma novela das oito. Mais que merda, to falando besteiras aqui e nem motivo pra me matar eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário